terça-feira, 5 de junho de 2012

ETvindo - Coisas de Sexo

-->
Hoje cismei de ir lá...

Não sei o que há comigo, não sei o que me faz ir sem parar ver aquele povo.

Haviam vários seres, a principal diferença física que notei entre eles era o fato de uns terem uma espécie de objeto cilíndrico entre os membros inferiores e outros terem apenas um orifício.

Então quis entender um pouco mais sobre essa marcante diferença.

Passei a notar que os seres de cilindros passavam a vida inteira juntando uns papeis pintados, com os quais tinham poder e atraíam esses outros seres por isso.

Aquele papel impressionantemente e loucamente dava a beleza aos feios e nobreza aos bandidos.

Então aquele que tivesse mais papel pintado conseguia comprar as melhores gaiolas automotivas e como consequência conseguia atrair esses outros seres com orifícios entre os membros inferiores.

Muitos desses seres com orifícios tinham uma atração fascinante por essas gaiolas que andavam nas pistas.

E o mais incrível é que passavam toda uma vida nessa busca, e por fim o único objetivo e maior de todos era se encontrar e se unir por esses apetrechos estranhos. Os seres com cilindros introduziam seus cilindros dentro desses orifícios dos outros seres e no final havia uma comemoração estranha e agitada.

Muitos deles nunca mais se viam.

Algo intrigante me chamou muito a atenção, alguns ali explicavam esse fato baseando-o num suposto instinto de reprodução entre as espécies. Mas era evidente que a maioria fazia aquilo sem querer se reproduzir simplesmente. Então era como se esses seres tivessem um certo domínio por tais instintos.

Algo um pouco evoluído pensei eu.

Bom nesse dia voltei pra marte me achando realmente um ET, uffff ainda bem.


ETvindo – Marte 2012



Tradução humana


O ETvindo se deparou hoje com a sexualidade humana e constatou que haviam homens e mulheres.

Viu também a importância dada por essa sociedade ao sexo e o desejo inconsciente das pessoas de realmente se aproximarem umas das outras. Caracterizando um ato sexual.

No meu ponto de vista a relação sexual é o momento que temos de "mais próximo ao outro", quase numa tentativa de ocupar o lugar do outro. Não é por acaso que muitos problemas psíquicos interferem no campo sexual. Não é por acaso que dizemos "perder a razão", ou "você me leva a loucura!". 
Não é por acaso que a sexualidade ganha um caráter filosófico e religioso em alguns lugares do oriente.

A questão sexual é realmente o que há de mais forte no ser humano, mais forte que o desejo de se alimentar até. Por isso foi motivo de atenção exacerbada de Freud e outros. Há uma relação do poder altamente ligado a isso. Ironicamente ou não a verdade é que Freud era um taradão e louco pelo poder. Mas até mesmo por isso teve sacadas geniais, outra banais mesmo. 

ETvindo percebeu o poder muitas vezes visível no status de quem tem essas “gaiolas automotivas” (automóveis) que mencionou.

Muitos homens tendem a buscar suprir suas carências sexuais como ter um pênis pequeno etc, literalmente por um maior, uma “prótese” maior, um grande carro, ou uma arma de fogo. Talvez fosse mais apropriado um cassetete rs.

ETvindo notou também e se chocou com a figura do dinheiro, pra ele apenas um papel pintado. Se observarmos bem ETvindo notaremos uma grande semelhança da sua figura com a de uma criança, e realmente uma criança é como um ET que acabou de nos chegar. Ingênua e carente das relações sociais que vão a transformar. Neutra em seus valores. Por isso uma sociedade deve ser avaliada por conta de como ela trata suas crianças, o resto é balela, literalmente pra boi dormir. Um abraço a todos.

A loucura depende sempre do foco de quem olha.


                      Rodrigo Jorge Bucker – Niterói 2012