Pequenas Grandes

Todos os dias nasço e morro 
e ninguém houve meu socorro.

E nem podem ouvir. 
Essa é a arte do existir.
Mas não nos cabe desistir, 
ou não insistir.

Temos que ouvir o sopro do vento divino 
que sopra la dentro e fora de cada indivíduo.

Quem não tem cão faz o gato rosnar Iaia.

Assim vamos chegar lá.
Assim continuamos a sonhar e a vida iremos encarar 
e conquistar.

O que que há Iaia?
Você pode até me matar, 
mas não me fará deixar de acreditar,
de sonhar, 
de planejar 
ou de pestanejar após o jantar.

Acreditar no amanhã e firmar no hoje aquele samba que me boli o peito e me faz delirar de amar.

O samba é o batuque estendido do meu coração 
ao tambor da mais forte bateria 
com emoção! 

Carregue essa energia.
Energia que nos protege de toda fria.

Deixe estar Iaia, 
um dia chegamos lá.

                
                   Rodrigo Bucker – Niterói - 2012